Ir para Conteúdo principal
Mobilidades

Mobilidades para a DGAJ

Especialista de Informática – Grau 1 Nível 1 (1 posto de trabalho) – Com vínculo jurídico de emprego público previamente estabelecido, para o Gabinete de Tecnologias de Informação e Comunicação (GTIC).

Especialista de Informática – Grau 2 Nível 1 (1 posto de trabalho) – Com vínculo jurídico de emprego público previamente estabelecido, para o Gabinete de Tecnologias de Informação e Comunicação (GTIC).

Especialista de Informática – Grau 2 Nível 2 (1 posto de trabalho) – Com vínculo jurídico de emprego público previamente estabelecido, para o Gabinete de Tecnologias de Informação e Comunicação (GTIC).

Assistente Técnico (1 posto de trabalho) – Com vínculo jurídico de emprego público previamente estabelecido, para a Direção de Serviços Financeiros (DSF).

Técnico Superior (3 postos de trabalho) – Com vínculo jurídico de emprego público previamente estabelecido, para a Direção de Serviços de Recursos Humanos (DSRH).


Técnico Superior (1 posto de trabalho) – Com vínculo jurídico de emprego público previamente estabelecido, para a Direção de Serviços Financeiros (DSF).


Assistente Técnico (1 posto de trabalho) – Com vínculo jurídico de emprego público previamente estabelecido, para a Divisão de Dados e Gestão de Registos da Direção de Serviços de Identificação Criminal (DDGR/DSIC).


Técnico Superior (1 posto de trabalho) – Com vínculo jurídico de emprego público previamente estabelecido, para a Divisão de Dados e Gestão de Registos da Direção de Serviços de Identificação Criminal (DDGR/DSIC).


Assistente Técnico (1 posto de trabalho) – Com vínculo jurídico de emprego público previamente estabelecido, para a Divisão de Informação e Cooperação Internacional da Direção de Serviços de Identificação Criminal (DICI/DSIC).


Técnico Superior (1 posto de trabalho) – Com vínculo jurídico de emprego público previamente estabelecido, para a Divisão de Informação e Cooperação Internacional da Direção de Serviços de Identificação Criminal (DICI/DSIC).

Assistente Técnico (1 posto de trabalho) – Com vínculo jurídico de emprego público previamente estabelecido, para a Direção Superior da Direção-Geral da Administração da Justiça (DS/DGAJ).

 

Assistente Técnico (5 postos de trabalho) – Com vínculo jurídico de emprego público previamente estabelecido, para a Direção de Serviços de Recursos Humanos (DSRH).

Técnico Superior (1 posto de trabalho) – Com vínculo jurídico de emprego público previamente estabelecido, para a Direção de Serviços Jurídicos e Cooperação Judiciária Internacional (DSJCJI).

 

Assistente Operacional - Motorista (1 posto de trabalho) – Com vínculo jurídico de emprego público previamente estabelecido, para a Direção Superior da Direção-Geral da Administração da Justiça (DS/DGAJ).

 

Técnico Superior  (1 posto de trabalho) – Com vínculo jurídico de emprego público previamente estabelecido, para a Divisão de Contratação Pública e Equipamentos da Direção de Serviços de Administração Judiciária (DCPE/DSAJ).

 

Assistente Técnico (1 posto de trabalho) – Com vínculo jurídico de emprego público previamente estabelecido, para a Direção de Serviços Jurídicos e Cooperação Judiciária Internacional (DSJCJI).