Ir para Conteúdo principal

Santarem_EsculturaEuclidesVaz

Funcionários de Justiça

Movimentos de oficiais de justiça

Nos tribunais e serviços do Ministério Público o preenchimento dos lugares de oficiais de justiça vagos ou a vagar é realizado através dos movimentos dos oficiais de justiça. Estes movimentos podem ser ordinários ou extraordinários.

 

Movimento de 2025

  • Lista definitiva do Movimento Anual dos oficiais de justiça de 2025
    • O Movimento Anual dos oficiais de justiça de 2025 foi aprovado por despacho da senhora diretora-geral da Administração da Justiça, de 26 de maio de 2025.
      A lista definitiva do referido Movimento Anual foi remetida para publicação em Diário da República.
      Informa-se, ainda, que foi designado o dia 16 de junho de 2025 para início de funções das primeiras colocações.

  • Ofício-Circular n.º 03/2025, de 7 de maio (DGAJ/DSRH/DRGRH) - Movimento Anual de Oficiais de Justiça de 2025. Projeto de movimento
  • Ofício-Circular n.º 02/2025, de 31 de março (DGAJ/DSRH/DRGRH) - Movimento Anual de Oficiais de Justiça de 2025. Despacho.

Instruções para realização da candidatura ao movimento https://ojtools.ovh/rh/V%c3%addeo.mp4

 

Movimento extraordinário de novembro de 2024

 

Movimento anual de 2024

Movimento extraordinário de junho de 2024