Ir para Conteúdo principal
Direção-Geral da Administração da Justiça

Noticias da DGAJ

EJTN: Candidaturas abertas para seminários e webinares

Oficiais de justiça já se podem candidatar para as atividades a implementar no 1.º semestre de 2025.
20 dez 2024, 10:24
Seminários e Webinares, organizados pela Rede Europeia de Formação Judiciária em 2025
Seminários e Webinares, organizados pela Rede Europeia de Formação Judiciária em 2025

Estão abertas as candidaturas para os Seminários e Webinares, organizados pela Rede Europeia de Formação Judiciária, a realizar no 1.º semestre de 2025, que abrangem diversas áreas como direitos fundamentais, cível, penal, ética e linguística.

A Rede Europeia de Formação Judiciária desenvolveu programas formativos criados a pensar também nos Oficiais de Justiça, tendo a DGAJ definido uma estratégia, que se encontra implementada, com o objetivo de diversificar a participação, privilegiando, sempre que possível, a frequência de interessados que ainda não tenham frequentado estas atividades.

As vagas são limitadas. Candidate-se!

Para mais informações, contacte o Centro de Formação da DGAJ ou solicite aos elementos de apoio aos órgãos de gestão do seu tribunal que partilhem a informação completa que lhes foi remetida.

Não perca esta oportunidade!