COVID-19: DGAJ disponibiliza novo plano de contingência
A DGAJ atualiza o seu plano de contingência para responder à evolução da pandemia do coronavírus.
No âmbito da sua atividade, a Direção-Geral da Administração da Justiça tem de dar cumprimento a um extenso quadro normativo e regulamentar no que respeita à segurança e saúde no trabalho, sendo responsável por garantir um ambiente de trabalho saudável e seguro a todos os que trabalham na DGAJ.
Com a entrada aprovação da Resolução de Conselho de Ministros n.º 70-A/2020, importa atualizar o plano de contingência da DGAJ, uma vez que este se encontra desatualizado e deve responder à atual situação que atravessamos, procurando, deste modo, dar aos trabalhadores da DGAJ informação que os sensibilize para os comportamentos adequados, designadamente no local de trabalho ou em teletrabalho, bem como definir procedimentos face a um possível caso de infeção por SARS-Cov-2, sempre sob as orientações que vem sendo emanadas pela Direção-Geral da Saúde e pela Direção-Geral da Administração e do Emprego Público.
Consulte o novo plano de contingência da DGAJ.